Não conhecido fatos sobre imobiliaria zona leste itaquera

Com Ainda mais por meio milhãeste do habitantes em aproximadamente 54 km²*, a região se beneficia usando diversos investimentos e ambiciosos projetos, fruto da visibilidade do Mundial e do atual esforço do governo de que tem tais como foco primário, ESTES programas sociais.

Ficarãeste os planejados dos dormitórios, banheiro e cozinha. Unidade está localizada em correr alto lhe garantindo tranquilidade. C... Atualizado ontem

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para este anunciante.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereço de e-mail.

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada utilizando sucesso!

Studio na vila Ré Rua Piquinhu 228 - Penha, São Paulo 30 m² Útil 1 Quarto 1 Banheiro . Editor html Online. . StudionaVila Ré especialmentede30M²por área construída com1 dormitórios, sala ampla de modo a 2 ambientes, cozinha, banheiro, área de serviçeste. Este ponto forteé a região e seu simples entrada, de que é garantido por vias de transito rápidas e uma imensa oferta por transporte publico para varias regiões e destinos tais como: metrô, shoppingse parques.

Itaquera Rua Louvações • São Paulo SP Casa utilizando área do serviço e lavabo: Sobrado frontal utilizando 2 suítes, sala, cozinha mobiliaria em itaquera americana, área de serviçeste, lavabo e 1 vaga do garagem utilizando portãeste automático.

No parque, antes uma antiga fazenda do sfoiculo XIX, acontece anualmente a imobiliaria zona leste itaquera tradicional Festa das Cerejeiras. Símbolo do Japãeste, a cerejeira tornou-se a marca dos descendentes da comunidade nipônica qual vive na região, utilizando este cultivo da árvore desde a dé especialmentecada do 70.

Sou ciente de que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro no procedimento do mobiliaria em itaquera análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãos do proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

CONTINUAR De modo a garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Olá, Gostaria do deter mais informações Acerca o imóvel de que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *